Nizam é o quarto eliminado do BBB24 e dá motivo para Ana Maria Braga comemorar; entenda
31/01/2024

PUBLICIDADE

Nizam foi eliminado do Big Brother Brasil 24, tornando-se o quarto participante a deixar o programa. Em contrapartida, Pitel surpreendeu ao ser a mais votada para continuar na casa, com 49,94% dos votos. Raquele também continuará na disputa pelo prêmio milionário, tendo recebido 39,33% dos votos.

Antes da eliminação de Nizam, como de costume, Tadeu Schmidt exibiu um VT com os emparedados, destacando as personalidades e atitudes de cada um deles dentro da casa mais vigiada do país. Como esperado, a quarta eliminação do BBB24 causou grande tensão no confinamento, e infelizmente, foi Nizam quem obteve menos de 20% dos votos, sendo o eliminado.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt abordou a percepção dos participantes do reality dentro e fora do confinamento, destacando como um mesmo fato pode ser interpretado de diferentes maneiras. Além disso, ele mencionou a polêmica do espelho, envolvendo Vanessa Lopes, que agitou as coisas na casa.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga aguardava ansiosamente pela eliminação de Nizam, revelando estar animada para tomar café da manhã com o eliminado. Na quarta-feira (18), a apresentadora ficou revoltada com as atitudes dele dentro do confinamento, após assistir a uma conversa entre Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e Nizam. Ela declarou: "Mal posso esperar por esse café da manhã".

Esses foram os acontecimentos mais recentes no Big Brother Brasil 24, deixando os telespectadores ansiosos por mais emoções e reviravoltas no programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news