Manicure entrega detalhes do comportamento do marido de Ana Hickmann: “Homem gros...ver mais
04/02/2024

PUBLICIDADE

No último sábado (11), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, foi acusado de agredir a apresentadora, resultando no registro de um boletim de ocorrência. Detalhes sobre o comportamento do empresário, longe dos holofotes, foram expostos por sua ex-manicure, Daniele Assis, que descreveu Correa como uma pessoa intragável.

Em entrevista ao Em Off, Daniele Assis revelou: "Eu já fui manicure da Ana e fui na casa dela, pensa num homem GROSSO, isso que vocês viram na TV não é nada perto do que ele faz no off."

A acusação de agressão contra Ana Hickmann foi confirmada pelo boletim de ocorrência registrado pela apresentadora, que também precisou buscar atendimento médico para tratar uma lesão no braço esquerdo. Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso ao boletim, informando que Ana Hickmann negou inicialmente uma medida protetiva contra Alexandre Correa.

PUBLICIDADE

Segundo o documento, Ana Hickmann "tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requere-las". A apresentadora detalhou que a discussão ocorreu na presença do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. De acordo com o relato, o empresário iniciou a briga na frente do filho, que, assustado, pediu para que os ânimos se acalmassem. Sem sucesso, o garoto saiu correndo quando o pai empurrou Ana Hickmann contra a parede, ameaçando dar uma cabeçada. O caso levanta preocupações sobre a violência doméstica e a necessidade de abordar e combater essa questão.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news