BBB24: ‘Estamos te esperando’, mãe de Davi chora ao ver desespero do filho
11/02/2024

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo, dia 11 de fevereiro, Davi acordou muito triste e ameaçou deixar o BBB 24. Ao ver o filho chorando, Elisangela Brito, mãe do brother, usou as redes sociais para se pronunciar.

Chorando muito, ela contou que estava de braços abertos esperando pelo filho.

"Eu sei que sonhamos com muitas coisas, mas se for preciso voltar a vender água, nós vamos vender", disse. A gravação foi feita depois que Davi chorou em frente ao botão de desistência e declarou que não aguenta mais ficar na casa do programa.

Depois de falar com o Big Boss no Confessionário, Davi desistiu de sair e Elisangela deletou o vídeo do Instagram.

Como tudo começou?

Tudo começou quando Davi foi até o Quarto Magia e chamou Isabelle. Ao ser questionado por ela, o motorista de aplicativo respondeu: "Estou pensando em apertar o botão e sair".

PUBLICIDADE

"Não, não, você não vai fazer isso", reagiu Isabelle.

"Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade", continuou a sister.

Depois, na sala de estar, Davi encarou o botão de desistência.

Ele procurou a sister novamente: "Isa, vou sair. Estou falando sério. Não aguento mais."

"As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas, só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. O que estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional esteja abalado e esteja me causando danos físicos. E se eu tiver um infarto? E se eu tiver um AVC? E a minha saúde?", pergunta Davi.

"É muita coisa que fica...Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo. Eu nunca tive problemas para dormir. Às vezes, a gente aguenta as coisas sozinho, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle. Vou apertar esse botão e vou embora", conta ele.

PUBLICIDADE

"Eu vou ter que ir, é minha saúde, não estou aguentando mais. O que estou sentindo podem ser coisas psicológicas, coisas emocionais, e eu tenho que cuidar de mim. Primeiro eu, depois o dinheiro. Dinheiro não importa para mim", disse.

"Não adianta ficar aqui e ver as pessoas não me dando bom dia por causa de dinheiro. Eu quero paz. Não quero ter dinheiro e ter inimigos. Vou continuar com minha profissão lá fora e, se for para ser, que Deus me abençoe lá fora", continuou.

"Quero ter paz. Quero ser campeão lá fora. Quero ser feliz. Aqui sou Davi mentiroso. O que ninguém dá bom dia. Não sou isso. Eu quero mostrar quem eu sou. Eu tentei, mas não consegui. Elas viram algo em mim e estão querendo me ver desistir. Então, conseguiram. Que eles disputem o prêmio", disse.

PUBLICIDADE

"Vou apertar, vou até o confessionário e tchau. Não vou falar com psicólogo. Estou decidido. Não precisa nem de Paredão", afirmou.

Depois de chorar, encarar o botão de desistência e dizer para Isabelle que vai pedir para sair, Davi entrou no Confessionário. Isabelle começou a orar do lado de fora, pedindo para que os pensamentos do rapaz fossem mudados.

Deu para ouvir o Big Boss conversando com o rapaz, quando o som foi cortado. Logo, as câmeras saíram da sala.

"Você sabe que, se sair, você perde tudo, né? Você perde tudo. Perde a faculdade, perde tudo", disse a voz.

"Você já sabia que isso aqui era um jogo", afirmou o Big Boss.

"Você é a pessoa que eles acham que você é? Não? Então tudo bem", aconselha.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news