A comunidade gospel e as redes sociais foram abaladas por uma notícia chocante: Sara Mariano, uma pastora e cantora gospel com mais de 50 mil seguidores no Instagram, desapareceu na última terça-feira, dia 24 de outubro, e seu corpo foi encontrado nesta sexta-feira, dia 27.
Sara Mariano havia saído de casa na terça-feira para participar de um encontro entre mulheres na região metropolitana de Salvador, mas ela nunca retornou. Seu marido, Ederlan Mariano, relatou que a última vez em que a viu foi na terça-feira. As câmeras de segurança da residência do casal registraram o momento em que ela saiu de casa em seu veículo. Ela chegou a comparecer ao encontro de mulheres, mas não há informações sobre seu paradeiro após o evento.
O misterioso desligamento do chip do celular de Sara aumenta a perplexidade em torno de seu desaparecimento. A mãe da cantora, Soraya Correia, fez um emocionante apelo para encontrar a filha e revelou que Sara mencionou ter algo sério para contar, mas essa oportunidade foi perdida devido ao desaparecimento súbito.
Sara Mariano tinha 34 anos e era casada com Ederlan, com quem tinha uma filha de 11 anos. O casal compartilhava sua vida na igreja e conteúdo evangélico em suas redes sociais, gerenciando o canal da TV Shalom, que possui mais de 258 mil inscritos.
Além de suas atividades religiosas, Sara era conhecida por suas músicas gospel, incluindo "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta". A Polícia Civil já iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte da cantora, cujo desaparecimento e trágico falecimento deixaram a comunidade gospel consternada.