Fotos: Ludmilla faz show histórico no The Town e agita o público
14/02/2024

PUBLICIDADE

A esperada apresentação musical da cantora Ludmilla no festival musical The Town aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 07 de setembro. O show da artista nacional foi o responsável por abrir o palco Skyline do evento que acontece na cidade de São Paulo. Um dos momentos mais marcantes para o público ficou com a presença da dançarina Brunna Gonçalves, esposa da artista, no time do balé, depois de uma aposentadoria em 2021.

Ao Gshow, Brunna Gonçalves antecipou que uma passarela de 25 metros seria colocada no palco especialmente para o show de Ludmilla, tendo em vista o gosto da cantora em passear de um lado para o outro para sentir a energia do público que acompanha a sua apresentação. Além disso, o balé da funkeira para a apresentação contou com mais de 30 bailarinos, dando um toque a mais para a exibição.

PUBLICIDADE

Para que a sua apresentação tivesse tantos detalhes, Ludmilla precisou colocar a mão no bolso e investiu pesado para custear as estruturas. Foram empregados cerca de R$ 3 milhões para que a apresentação ficasse do jeitinho que a artista sonhava. Inclusive, ela teve a cantora estadunidense Beyoncé, de quem é grande fã, como uma grande inspiração para a elaboração da estrutura.

A apresentação teve início por volta das 16 horas e as músicas transitaram por diferentes momentos de sua carreira. O público acompanhou apresentações de hits clássicos contidos no álbum Numanice, faixas de Vilã, que é o mais recente dos discos lançados, além de diversos aspectos das raízes de sua carreira, no período em que dava os seus primeiros passos nos palcos com inspiração em Beyoncé.

Outro momento que despertou a atenção do público presente no evento foi o beijo entre Ludmilla e Brunna Gonçalves. No centro do palco, as mulheres trocaram o momento de carícia, rendendo gritos da plateia.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news