Gestão de crise? Rodriguinho é só amores a Davi no Mais Você
28/02/2024

PUBLICIDADE

Mais uma eliminação! Rodriguinho saiu do BBB 24 com quase 80% dos votos e fez uma pausa no Mais Você para falar sobre sua passagem turbulenta, surpreendendo a todos e elogiando o jogo de Davi, além de voltar atrás em seus posicionamentos.

Ele afirmou que teve muita informação para assimilar e está evitando pegar no celular para responder às perguntas que sabe que vai receber durante sua gestão de crise. Rodriguinho ressaltou que o BBB é uma experiência fantástica que mudou sua visão e que o maior inimigo é ele mesmo.

Beatriz foi responsável pela eliminação do cantor. Ele disse que não tinha Beatriz como alvo, mas sabia que iria para o Paredão mais cedo ou mais tarde.

Rodriguinho revelou que aceitou entrar no reality por sua esposa, Bruna, que tinha o sonho de participar.

PUBLICIDADE

Sua motivação era mostrar um lado dele que ninguém conhecia.

Ele também comentou sobre a indicação inesperada ao Paredão e seu momento mais difícil no jogo, quando sua carta foi triturada por outro participante.

Rodriguinho afirmou que viu seu filho em vários momentos do programa, mas que o jogo motivou o embate entre eles. Ele também falou sobre as ameaças de agressão que recebeu, negando que faria algo do tipo.

Ao rever uma conversa polêmica sobre o corpo de Yasmin Brunet, Rodriguinho disse que se expressou mal e pediu desculpas às mulheres. Ele elogiou a beleza de Yasmin e disse que a considera uma amiga.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news