Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso presta queixa-crime contra cantora Ludmilla
30/01/2024

PUBLICIDADE

O deputado estadual Thiago Gagliasso contou aos seus seguidores ter procurado uma delegacia de polícia para prestar uma queixa-crime contra a cantora Ludmilla, em razão de um crime contra a sua honra que teria sido cometido pela funkeira. O incidente teve início após a artista publicar um desabafo nas redes sociais, dizendo ter sido vítima de racismo por parte de um parlamentar. Embora não tenha mencionado diretamente o nome do político em questão, os internautas, com base nas narrativas, fizeram tal associação.

No vídeo, Thiago Gagliasso disse que a situação não poderia ficar apenas dentro das redes sociais, afirmando que o lugar do confronto de provas deve ser a Justiça. Com efeito, o deputado estadual disse querer colocar a história a limpo na medida em que foi acusado de algo que não fez. "Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça! Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar. Porque aqui não tem nenhum palhaço", disse.

PUBLICIDADE

A polêmica foi deflagrada com a indicação de Ludmilla à medalha Tiradentes, a mais alta condecoração oferecida pelo Estado do Rio de Janeiro. Alguns deputados foram contrários à honraria para a funkeira, a qual reclamou da oposição em desabafo nas redes sociais.

Segundo ela, um dos deputados estaduais que tentaram vetar a honraria teria alegado que não seria merecedora da medalha pelo hit Verdinha. Contudo, a funkeira alegou que o real motivo para o voto do parlamentar seria o fato de ser um "racista barra pesada".

Nesse contexto, a funkeira relatou um incidente no qual teria sido vítima de racismo cometido pelo parlamentar em questão. "Estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e eu estava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou e disse: 'mano, tanta mina gata nessa festa e você está com essa macaca?'", relatou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news