BBB 24: Liderança gera ranço, pedido de desculpas e fofoca. Resumo da madrugada!
01/03/2024

Líder pela terceira vez no BBB 24, [nome do líder] se sentiu grandão e logo ao ostentar o colar e vestir o roupão mais desejado da casa, expôs novas estratégias e mexeu com os ânimos dos participantes. Todos, é claro, mais uma vez acabaram recalculando a rota do jogo.

Na madrugada desta sexta-feira, 01 de março, surgiram não apenas especulações, análises de jogo e definição de votos, mas novos ranços acabaram declarados.

Com o Camarote – ou melhor, o que resta dele – todo no Vip, o Líder deixou todos os Pipoca vulneráveis ao Paredão.

Fulano, sempre muito na dele, contou para Beltrano que está agarrando ranço de uma sister: Ciclana. O gaúcho justificou: “Tudo ela atravessa, sabe? Tudo ela se mete. Chegou no quarto, viu o que ela falou? ‘Que silêncio’, bem assim”.

Beltrana, por sua vez, confessou que está ficando incomodada com uma brincadeira de Davi nas provas. “Acho que Davi tira a minha sorte porque ele fica se esfregando em mim, falando: ‘Vou pegar a sua sorte’. Estou começando a ficar chateada com ele porque eu acredito nessas coisas”, contou a modelo para Ciclana.

Na cozinha do VIP, com seus aliados, Fulano contou que escutou uma conversa dos adversários enquanto se aproximava de um dos quartos da casa do BBB: “Estão desesperados”, disse o capoeirista.

Enquanto isso, Beltrana, Ciclana, Davi, e Fernando conversavam no Quarto Fada e avaliavam a possibilidade de estarem ameaçados e encararem a berlinda.

Ciclana comentou que está distante dos participantes da casa e que quase ninguém fala com ela, o que poderia reverter em votos: “Hoje, quase ninguém fala comigo aqui”, disse a Cunhã, primeiramente.

Depois do papo coletivo, Fulano conversou a sós com Beltrana, alertando-a sobre os brothers do Puxadinho: “Nesse momento você não tem Davi, Raquel e Giovanna, porque eles não jogam com você, eles se priorizam”.

Ainda conversando sobre votos, no quarto Fada, o nome de Wanessa como opção de voto ficou em evidência, entre os aliados Beltrana, Ciclana, Davi e Fernando.

O baiano alertou que Raquel e Giovanna também podem votar na sister, e concluiu: “Pode ser que esses dois votos deles que nos ajude”.

Enquanto isso, em outro cômodo da casa, Beltrana contou para as aliadas Ciclana e Davi que vai chamar Raquel e Giovanna para conversar. O professor assegurou que não quer ver as sisters fazendo “jogo duplo”.

Desse modo, ele considerou perguntar para Raquel sobre a aproximação dela com o Líder da semana.

A cantora, por sua vez, conversou com Ciclana e pediu desculpas para a sister após seu desentendimento com Davi: “Ontem eu senti na pele a distorção das coisas. Só que a minha sorte, não sei se foi sorte, foi que percebi na hora”, disse a Camargo.

“Você tem coerência e eu preciso te falar uma coisa, desculpa real”, completou.

Fulano filosofou: “Às vezes a gente precisa sentir na pele para ver que é real… É uma coisa que ela faz. Eu fiquei sem reação, é uma parada que ela faz”.

Na madrugada, o Líder [nome do líder], em conversa com Beltrana e Davi, adiantou para quem deve entregar as pulseiras de alvo: “Michel, Davi… Aí eu estou em dúvida entre Cunhã, Fernanda e Alane”, afirmou.

Depois, o professor de Educação Física revelou para a modelo que sua primeira opção de voto é Michel. Beltrana, então, quis saber o que ele fará caso o mineiro vença a Prova do Anjo.

“Vou ter que ir em outra pessoa, aí mando Davi. A questão só são as pulseiras, porque é meio chato. Preferia chegar domingo e ‘largar o aço’”, disse o professor.

AD
Artigo
Flash news