Quem vestiu melhor? Ludmilla repete look futurista de R$ 11 mil já usado por Kim Kardashian no Prêmio .... Ver mais
26/02/2024

PUBLICIDADE

Ludmilla chegou deslumbrante no Prêmio Lo Nuestro, evento dedicado a celebrar o melhor da música cantada em espanhol do último ano. Nesta quinta-feira, 22, em Miami, nos Estados Unidos, a dona do "Numanice" chegou acompanhada da mulher, a bailarina Brunna Gonçalves . A artista chamou atenção pela beleza e por estar à bordo de um look grifado, avaliado em R$ 11 mil na Farfetch.

Ludmilla chegou a bordo de um vestido cinza de efeito moderno da marca Rick Owens, modelo já usado até por Kim Kardashian. Batizado de Prong Dress, o destaque fica por conta da parte superior, que é descrita pela marca americana como um "corpete estruturado sem alças com recorte geométrico desossado na frente e detalhe de busto dobrado".

PUBLICIDADE

Kim Kardashian usou pela primeira vez uma versão de saia esvoaçante da coleção SS22 da marca para o casamento de Paris Hilton. Depois, para sua aparição no "The Late Late Show com James Corden",a ex-mulher de Kanye West, agora conhecido como Ye, optou por uma versão futurista do vestido, feita com material prateado metálico.

Indicada em dois prêmios, Ludmilla não vai cantar no Lo Nuestro

Indicada em duas categorias da premiação de música latina, "Canção Pop do Ano" e "Artista Revelação Feminina", a cantora marcará presença, mas não fará performance. 

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news