Mãe de Ludmilla celebra aniversário de Brunna e fãs apontam gravidez
30/01/2024

PUBLICIDADE

Neste sábado (16), Brunna Gonçalves completa mais um ano de vida e está recebendo homenagens da família e dos fãs nas redes sociais. Quem aproveitou para mimar a aniversariante foi Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. Porém, um detalhe despertou a curiosidade dos internautas. Em seu perfil oficial no Instagram, Silvana publicou duas fotos com a nora, sendo que em uma delas está com a mão na barriga de Brunna Gonçalves. "Hoje o dia é todo da minha Bru. Minha nora maravilhosa e linda em todos os sentidos. Uma mulher inteligente, íntegra e de muitas qualidades. Bru, com a sua chegada na minha vida, ganhei mais uma filha, e é assim que eu te vejo e te amo. E por isso lhe desejo o que há de melhor nessa vida sempre! ❤️", escreveu na legenda da postagem. "Minhas ❤️", disparou Ludmilla nos comentários.

PUBLICIDADE

No entanto, alguns seguidores não deixaram passar despercebido a mão de Silvana Oliveira na barriga da aniversariante e logo começaram a especular. "A mãozinha na barriga de Bru tem algum significado?", questionou uma. "Mãozinha na barriga e carinha de gravidinha", disparou outra.

Brunna Gonçalves e Ludmilla estão tentando aumentar a família, porém ainda não confirmaram a gravidez da dançarina. Em uma entrevista ao programa 'Fantástico', elas falaram sobre o processo de fertilização in vitro que já iniciaram.

"Estamos no início de tudo. Estamos na fase dos exames. Mas estamos muito ansiosas. Quando fomos à clínica, parecia que já estávamos grávidas. Vai ser o óvulo dela, com o doador. Vamos fecundar esse óvulo e colocar o embrião em mim", disse a ex-BBB.

Brunna também revelou que Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, já está animada para ser avó. "Quando anunciamos que estávamos no processo, ela já chegou aqui chorando", lembrou a dançarina.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news