Mãe de Ludmilla surge revoltada e ‘ameaça’ bater em influenciadora famosa, saiba o motivo
14/02/2024

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, ficou extremamente indignada depois de ver a influenciadora Rainha Matos afirmar que sua filha e sua nora, Brunna Gonçalves, são "duas pessoas horríveis". Vale ressaltar que essas declarações de Rainha Matos ocorreram durante uma entrevista no podcast de Yarley Ara, na qual ela revelou que já foi processada diversas vezes por Ludmilla e que a cantora entrou com um processo na justiça para que seu nome não fosse mencionado no Instagram de fofocas da influenciadora.

"A Ludmilla e a Brunna Gonçalves são duas pessoas horríveis. Eu acredito que muitos dos ataques que a Ludmilla recebe na internet são por causa da Brunna, porque só assim ela aparece. Porque ela foi para o 'BBB' e parece que ela nunca esteve lá, porque não fez nada dentro do programa.

Ela deveria dançar, que é o que ela faz", revelou Rainha Matos, criticando ambas.

Logo em seguida, Silvana apareceu nas redes sociais revoltada com as declarações da influenciadora e saiu em defesa de sua filha e nora. "Eu queria poder falar tudo o que eu acho dessa senhora aí. Mas se eu falar, eu vou ser presa. Prisão. Porque vão achar que é alguma coisa, gordofobia, todo mundo acha que é alguma coisa. Mas na hora dela vir aqui e criticar o que a Brunna deve fazer, que ela é dançarina e deve viver dançando, o que você deveria fazer, cachorro?", rebateu ela, enfurecida.

Em seguida, Silvana reafirmou que, caso se encontrasse com Rainha Matos na rua, a situação não seria resolvida de forma amigável. "Quando eu a encontrar, será só eu e ela, ela e eu.

Vai ser assim, bem no ouvido. Na minha época, não existia essa coisa de 'hater'. Era na base da batida, assim que eu quero agir com ela. Vou falar bem pertinho do ouvido dela. E se ela reclamar, vai levar um tapa. Eu posso. Estou podendo. Depois vemos como fica na justiça. Se a justiça não serve para ela, vai servir para mim por quê?", disse ela, chamando a influenciadora de "senhorinha", "ridícula" e "ultrapassada".

AD
Artigo
Flash news