BBB 24: Trilha sonora de 40 dias bomba no Spotify
28/02/2024

Em 16 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, completaram 40 dias confinados. Entre provas, brigas e diversão, a música não faltou por lá.

Muitas delas movimentaram a plataforma do Spotify.

Nos primeiros 30 dias de programa (8 de janeiro a 6 de fevereiro), Bololo Hahaha, o sucesso de Mc Bin Laden, teve um aumento de 108% em streams, 76% em adições a playlists de usuários e 21% nas buscas no Spotify.

Além disso, a música Ilariê, de Xuxa, que Bin cantou para Lucas Luigi, teve um aumento de 33% em adições a playlists de usuários e 14% em streams.

Além disso, Black or White, de Michael Jackson, ganhou destaque na primeira festa, especialmente quando Wanessa Camargo dublou a canção e performou com os cabelos ao vento. A música do rei do pop teve um aumento de 19% em adições a playlists de usuários, 13% em buscas e 12% em streams no mesmo período.

O hit improvável Pintinho Amarelinho, da Galinha Pintadinha, embalou um momento de descontração entre os participantes na cozinha da casa e teve um aumento de 54% em streams e 19% em adições a playlists de usuários.

A cozinha também foi palco de Alane e Davi cantando Santinha - Ao Vivo, de Leo Santana: a música teve um aumento de 96% em streams, 75% em buscas e 62% em adições a playlists de usuários no Spotify.

Dennis DJ comandou a décima primeira festa para os participantes da casa mais vigiada do país. O artista se apresentou na sexta-feira, 16 de fevereiro, com uma seleção de músicas especiais para os brothers e nos dois dias seguintes à festa registrou um aumento de 348% nas buscas por seu nome e 159% em seu perfil na plataforma.

O DJ teve um aumento de 53% na procura por suas músicas.

Tá OK e Joga Pra Lua, apresentadas na festa, foram as mais ouvidas no período de 16 a 18 de fevereiro.

Entre as faixas que mais cresceram em streams neste período estão Me Bate Com a Raba - Ao Vivo, com 165%; Supera Eu Aí - Ao Vivo, com 120%; e Insanamente Insana - Ao Vivo, com 101% de aumento.

AD
Artigo
Flash news