Ana Hickmann chama Alexandre Correa de agressor e tumultuador
17/01/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio nesta quarta-feira (17) para se pronunciar sobre o divórcio com seu ex-marido, Alexandre Correa, que resolveu acelerar o processo após a suposta divulgação de um relacionamento entre Ana e o cozinheiro Edu Guedes. Em uma nota enviada ao iG Gente, Ana afirmou que Alexandre está tentando tumultuar o divórcio e se apresentar como vítima, quando na verdade ele é o agressor.

Ana Hickmann já havia negado anteriormente um relacionamento com Edu Guedes, dizendo que estava solteira. O caso de agressão ocorreu em novembro, na casa do casal em Itu, interior de São Paulo. Após uma briga, Ana chamou as autoridades e detalhou as agressões que sofreu em um boletim de ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, Ana foi pressionada contra a parede e ameaçada com cabeçadas por Alexandre. Ela conseguiu pegar o celular e chamar a polícia, mas o empresário fechou uma porta que acabou ferindo o braço dela. A assessoria de Hickmann confirmou que a polícia foi acionada e que a apresentadora está bem, não sofrendo maiores consequências físicas.

PUBLICIDADE

Após a repercussão do caso, surgiram relatos de acidentes domésticos envolvendo a apresentadora nos últimos anos, o que levantou suspeitas sobre possíveis agressões de Alexandre durante o relacionamento. Também circularam vídeos na internet onde o empresário se mostrava agressivo e rude com a apresentadora.

No momento, Ana não solicitou medidas protetivas. É importante destacar que este texto contém conteúdo sensível e traz uma mensagem de alerta para denunciar episódios de agressão contra mulheres. Em casos de violência doméstica, pode-se ligar para o número 180 para denunciar.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news