Alezinho, filho de Ana Hickmann, envia mensagem do telefone de Edu Guedes para o pai; conversa é exposta!
29/02/2024

PUBLICIDADE

O fim do casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa continua sendo um dos assuntos mais pautados da web. Depois que expor várias acusações contra a modelo, bem como uma suposta alienação parental por parte de Ana, o ex da apresentadora compartilhou imagens de uma conversa que teve com Alezinho.

O garoto tem 9 anos e, nesse momento, está em uma viagem a Paraty com Ana Hickmann e Edu Guedes. Contudo, precisou usar o celular do apresentador para falar com o pai. Nos prints, é possível ler a manifestação do menor. “Oi papai. Meu celular está sem sinal aqui onde estou. Só esse número funciona”, disse Alezinho.

Alexandre Correa se manifesta

Em seguida, o empresário disse que recebeu um áudio enviado pelo filho, mas que foi excluído pelo chefe de cozinha.

PUBLICIDADE

O filho de Alexandre enviou uma imagem dos dedos das mãos para o pai.

Ex não respeita medida

Na última quinta-feira (15), a equipe de Ana Hickmann publicou uma nota indicando que foi necessário chamar a polícia, uma vez que Alexandre não respeitou a medida protetiva e ficou parado na porta da casa da ex-esposa. “Após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann”, escreveu.

No mais, Ana deu de cara com o ex-marido ao sair de casa. Vale lembrar que Alexandre responde por um processo de Violência doméstica e não pode se aproximar da apresentadora desde novembro do ano passado. “Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”, estava escrito na nota divulgada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news