BBB 24: Wanessa e Yasmin são mesmo as únicas cobras da casa?
27/02/2024

Dois camarotes têm chamado a atenção: Yasmin e Wanessa. Não exatamente pelos motivos certos, mas como são parte do grupo Alphaville e consideradas plantas pelo público, acabam ganhando destaque.

Na manhã de 27 de fevereiro, as duas foram alvo de críticas por conta de uma dinâmica: o queridômetro. Ambas receberam o emoji de cobra de Michel.

Elas especularam e ficaram incomodadas por serem as únicas a receberem o emoji da serpente. Wanessa ficou chateada com Michel por ser chamada de mimada e eles tiveram uma breve discussão.

Do ponto de vista externo, as duas são consideradas plantas e não cobras, como foram rotuladas. Elas não se posicionam de forma efusiva, tampouco impõem suas vontades em votações.

Michel, por outro lado, é quem mais desenvolve estratégias internas.

Ele articula muito, confundindo até mesmo seus adversários.

Os outros participantes têm estratégias mais claras e competitivas: as Fadas lutam contra os Gnomos, e vice-versa, mas recebem emojis variados.

Vale ressaltar que o emoji de cobra dentro do jogo significa falsidade, algo que não necessariamente as duas participantes contempladas com o emoji têm em abundância.

AD
Artigo
Flash news