Ana Maria Braga chora morte de Tom Veiga e faz confissão sobrenatural: ‘ainda vejo ele por aqui’
14/02/2024

O programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta quarta-feira, dia 1º de novembro, foi marcado por um momento de grande comoção. A apresentadora Ana Maria Braga prestou homenagens ao ator Tom Veiga, que interpretava o boneco Louro José e morreu há três anos, mais precisamente no dia 1º de novembro de 2020.

Logo na abertura do programa, Ana Maria Braga confidenciou aos seus telespectadores o sentimento permanente de luto que existe dentro de seu coração. Nas palavras da apresentadora, a morte de Tom Veiga representou a perda de um grande amigo, tanto para os colegas de trabalho quanto para os próprios telespectadores. 

Mais do que isso, a loira comparou a partida do artista à morte de um filho, tendo em vista o forte vínculo que existiu entre eles.

Por conta das aproximadas duas décadas de parceria na Rede Globo, Ana Maria Braga admitiu que, muitas vezes, sente um evento sobrenatural nos estúdios do programa, como se Tom Veiga ainda estivesse presente pela estrutura. 

"Para nós, hoje é um dia de lembranças, de muita saudade. Foi em 1º de novembro de 2020 que morreu o nosso amado Tom Veiga. Parece ontem. Eu, às vezes, ainda vejo ele por aqui. Três anos já faz que ele se foi. A gente perdeu um grande amigo. Você aí de casa, eu aqui. Eu perdi um filho!", lamentou.

No decorrer de toda a homenagem, Ana Maria Braga realizou inúmeros elogios para Tom Veiga, sobretudo pelo brilhantismo artístico e pelo caráter como amigo e parceiro. A apresentadora admitiu que a dor não chega ao fim, embora tenha a certeza de que o amigo olha por todos do paraíso celestial. "Eu tenho certeza que ele sempre está olhando por todos nós aqui", concluiu a loira, que chorou em diversos momentos do programa.

AD
Artigo
Flash news