Angélica é confundida ao surgir vestida para o Halloween: “Ana Maria Braga é você?”
14/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), o Dia das Bruxas movimentou o mundo dos famosos. Quem está dando uma grande festa para comemorar o Halloween é Anitta. A cantora está recebendo convidados todos vestidos a caráter para a ocasião. Angélica e Luciano Huck surpreenderam com a fantasia. O apresentador publicou uma foto do casal prontinho para se jogar na festa da cantora. "Sentindo o clima de Halloween. @anitta estamos chegando para uma noite de diversão", brincou o apresentador.

Apesar dos elogios à fantasia criativa de Luciano Huck, quem chamou mais atenção foi Angélica, que foi confundida com a apresentadora do programa 'Mais Você'. "Ana Maria Braga é você???", questionou um internauta. "Achei que fosse a Ana Maria. Tive que olhar de novo", se divertiu outro.

PUBLICIDADE

"Angélica está de Ana Maria Braga para o Halloween", afirmou uma terceira pessoa. "Pensei que fosse a @anamariabragaoficial", disse mais alguém.

Outros internautas destacaram a fantasia do marido da loira. "Deve doer as costas, eu não aguentaria kkk, mas amei ❤❤", opinou um. "Muito bom, só falta saber quanto tempo ele vai aguentar ficar assim", brincou outro. "Meu Deus?! Como assim? Entre todas que vi, @lucianohuck foi o melhor", elogiou mais uma pessoa.

A festa de Halloween de Anitta promete agitar a noite dos famosos. Nos stories do Instagram, a cantora compartilhou um aviso de que, como de costume, os celulares são proibidos no evento para que os convidados se divirtam à vontade. "Eu adoro agito! Eu sou a rainha do agito! Ninguém faz festa como eu, tá? Você pode tentar.

PUBLICIDADE

Os outros tentam, mas ninguém faz festa como eu faço, viu galera?", se gabou Anitta nos stories.

Ela também mostrou o look de abóbora escolhido por sua mãe, Miriam Macedo para o evento. "Minha mãe é muito linda, nossa! Muito incrível. É por isso que eu sou tudo, olha a mãe que eu tenho! Ela é incrível e eu nasci assim!", afirmou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news