Sandy demonstra apoio a Wanessa Camargo após desclassificação no BBB24 .... Ver mais
07/03/2024

PUBLICIDADE

Sandy usou as redes sociais para deixar apoio para Wanessa Camargo após a desclassificação da cantora do BBB 24, que foi retirada da casa mais vigiada do Brasil no último sábado (2).

A filha de Xororó comentou a publicação da filha de Zezé Di Camargo com o vídeo do reencontro da artista, agora ex-BBB, com a mãe, a irmã e os filhos após deixar o programa.

Ela deixou um coração lilás nos comentários do perfil de Wanessa que fala sobre acolhimento. "O abraço que acolhe, compreende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para Wan", dizia a legenda.

PUBLICIDADE

Sem rivalidade

Wanessa chegou a abrir o coração em participação no PodDelas em maio de 2023 sobre a importância delas terem lançado a música Leve em conjunto para acabar com boatos de rivalidade.

"Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer com a Sandy até pela história que a gente viveu, de competição, que a galera pôs. Então, eu imaginava que aquilo nunca ia acontecer", confessou ao ser questionada sobre a experiência de participar do DVD Nós, Voz, Eles Parte 2.

Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo exaltou a filha de Xororó pelo convite no momento em que saía de uma separação e assumia o namoro com Dado Dolabella. "Obviamente, a gente foi virando amigas, criando uma relação e, depois, surgiu esse ano [2022], num momento em que eu estava tão frágil e me sentindo tão julgada, Sandy e Lucas me dão a mão e falam: 'Vem cá fazer essa música com a gente que tem tudo a ver com você'", afirmou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news