BBB 24: Pitel e Fernanda bombam no Carnaval. Entenda o efeito ‘Pitanda’
10/02/2024

PUBLICIDADE

Fátima e Sueli estão em alta. E graças a Fernanda e Giovanna Pitel. Porém, muito mais que as personagens do extinto programa “Tapas & Beijos”, da Globo, as sisters viraram mania.

Rodriguinho declara guerra contra Fernanda

Enquanto continuam confinadas no BBB 24, elas já criaram tendência, sem saber! Apesar de seguirem no “Big Brother Brasil 24”, as sisters se tornaram inspiração para fantasias de Carnaval.

Looks de Fernanda e Pitel ganharam as ruas de todo o país, para surpresa geral. Atualmente, a touca de cetim da assistente social, virou hit. A viseira de Fernanda, por sua vez, também compõe o look dos foliões. Um verdadeiro sucesso!

Fãs vibram com a tendência do BBB

Os internautas se divertiram com a novidade e diversos memes surgiram. Os comentários, então, nem se fala!

PUBLICIDADE

"Passando mal com a Fernanda e a Pitel virando fantasia de carnaval KKKK. Quanto vale entrar para a história?"; "Quem aí pra ir de fantasia Fernanda e Pitel comigo no carnaval?", disseram fãs.

Até mesmo o ex-BBB Lucas Pizane, terceiro eliminado no BB 24, brincou: "Eu vestido de Nanda, isso que é identidade visual".

Tem mais confinados nas ruas nesta folia

Vale destacar que além da dupla Pitanda, formada pelas Sisters, outros participantes do BBB 24 estão nas ruas, em forma de fantasia, neste Carnaval.

Entenda o ‘Calma, Calabreso’

A expressão "Calma, Calabreso” de Toninho Tornado, citada por Davi numa briga, tem causado. E mais! O bowl de cristal para realinhar chakras, de Yasmin Brunet, também ganhou as ruas.

Outra frase que também pegou e tem circulado principalmente em Salvador é "você já vendeu água?", fruto de um papo-cabeça entre Nizam e Davi. Na ocasião, o motorista baiano questionou o já eliminado brother sobre o trabalho dele.

PUBLICIDADE

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O botão de desistência não ficou esquecido e igualmente virou fantasia. A cena em que Beatriz foi chamada de biscoiteira no Sincerão, por Lucas Henrique, está nas ruas.

A frase "Se você está achando ruim, tem um botão na sala lindão, gigante, você aperta aquele botão e sai!", virou fantasia também.

Eita povo criativo!

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news