Ana Maria Braga chora copiosamente ao receber convite inusitado durante o Mais Você
14/02/2024

O convite para ser embaixadora do turismo italiano deixou a apresentadora Ana Maria Braga emocionada durante o programa Mais Você. O jornalista Mateus Luz, que estava na Itália, transmitiu o convite ao vivo, e Ana não conseguiu conter as lágrimas de alegria diante das câmeras.

Mateus elogiou o amplo conhecimento de Ana Maria Braga sobre a cultura italiana e disse que os italianos estavam ansiosos pela sua resposta ao convite. A comunicadora não precisou dar uma resposta imediata, mas teve tempo até o próximo ano para pensar na proposta.

O papagaio Louro Mané incentivou Ana a aceitar o convite prontamente, uma vontade compartilhada pelos italianos e telespectadores. Ana Maria Braga, emocionada, segurou as mãos de Mateus Luz na tela e definiu o convite como uma honra inigualável.

Ela expressou o quanto se orgulha de suas tradições italianas e disse que é boa em fazer comida italiana.

Ser convidada para ser a embaixadora do turismo italiano, para Ana Maria Braga, é motivo de grande orgulho devido à sua cultura e laços familiares com a região. A apresentadora, visivelmente emocionada, agradeceu o convite e prometeu pensar sobre a proposta com carinho.

AD
Artigo
Flash news