BBB 24: Wanessa se vê como vilã e Davi o ‘menino injustiçado’
13/02/2024

PUBLICIDADE

Com a chegada de mais uma eliminação, alguns Brothers se reuniram para discutir os rumos do jogo. Wanessa, Yasmin, Alane, Beatriz, Deniziane e Matteus falaram sobre quem ainda não passou pela experiência de ir ao paredão.

Deniziane levantou a hipótese sobre quem poderia vencer o programa e filosofou: "Quem vai ganhar esse programa, já está escrito. Às vezes, muita coisa ainda vai acontecer e isso vai contribuir para que o campeão exista. Ou, às vezes, ela é a campeã".

Wanessa, então, levantou a possibilidade do público enxergar de forma diferente de quem está na casa. "Pode ser que a gente esteja achando algumas coisas coerentes e o povo: 'nossa, ela está sendo perseguida'. Eu tenho minha coerência, mas o Davi pode estar sendo visto como o menino injustiçado, e tudo o que ele falou é desculpável porque ele tem só 20 anos", pontua.

PUBLICIDADE

Alane, então, não perdeu a oportunidade de falar sobre Fernanda, sua rival no jogo. "A gente não sabe o que é o certo aqui direito, mas a gente sabe o que é errado. Tem coisas que a Fernanda faz que a gente sabe que é errado. Então, dificilmente lá fora vão ver de outra forma".

Wanessa revelou que só fala o que tem certeza e avaliou que pode estar em um papel de vilã, planta ou heroína. "Como é difícil chegar à final, se eu chegar pelo menos mais uns 20 dias, está bom para mim. A gente não sabe o que está acontecendo lá fora. Eu tenho uma dúvida se eu sou a vilã", comentou Wanessa.

Deniziane, então, questionou se Wanessa não estava jogando com seus valores e a cantora respondeu: "Amiga, você acha que alguma pessoa que foi vilã aqui achava que era vilã lá fora? Nenhuma".

PUBLICIDADE

A namorada de Matteus, então, questionou se Wanessa achava que tinha "valores ruins", algo que a cantora respondeu que não. "Então você não é a vilã", finalizou Deniziane, ganhando o apoio de quem estava na conversa.

Brincando, Wanessa disse que, se não fosse a vilã, poderia ser planta ou heroína.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news