Jojo Todynho expôs sua alegria com a chegada do primeiro filho: ‘Logo logo meu pretinho tá aqui’
26/02/2024

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho emocionou seus fãs ao compartilhar, mais uma vez, seus planos de aumentar a família por meio da adoção. A artista, conhecida por sua autenticidade, utilizou o Instagram, para expressar sua ansiedade em dar um novo rumo à sua vida. "Se Deus permitir, logo logo meu pretinho tá aqui", declarou Jojo, deixando claro seu desejo de adotar um garotinho.

Em um tom esperançoso, a cantora falou sobre a significativa mudança que a chegada do primeiro filho representará em sua vida. De acordo com ela, será uma virada de chave muito grande em sua vida, e acredita que será algo lindo. A cantora afirmou também que as coisas nunca serão fáceis, mas estão no caminho certo. Essa declaração reflete o otimismo dela diante do processo de adoção que planeja iniciar em breve.

PUBLICIDADE

A cantora está animada com a chegada do filho

Em outro vídeo compartilhado, Jojo enfatizou seu comprometimento com a educação do futuro herdeiro. Mesmo confessando sua falta de paciência para aulas de inglês, a artista garantiu que investirá na melhor escola e nos melhores cursos para proporcionar um futuro brilhante ao seu filho adotivo. "Ele vai ser o meu investimento", afirmou.

Não é a primeira vez que Jojo Todynho manifesta seu desejo de adoção. Recentemente, ela expressou interesse em adotar um garoto que conheceu na Angola, país que visitou. Contudo, na ocasião, a notícia gerou controvérsias após internautas apontarem que a criança em questão tinha uma família. Jojo se defendeu das críticas, explicando que não tinha informações detalhadas sobre a situação do menino e que solicitou um levantamento para entender melhor a realidade.

Jojo não confirmou se iniciou um novo processo de adoção

Embora a cantora tenha abordado o tema, não confirmou se o garoto mencionado anteriormente é o mesmo que pretende adotar agora, deixando espaço para especulações sobre a possibilidade de um novo processo de adoção.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news