BBB 24: Luto, dilema da cama, incertezas… Resumo da madrugada!
28/02/2024

No fundo, no fundo, todos na casa sentiam que a eliminação de Rodriguinho era inevitável. Mas a confirmação, na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, acabou deixando um climão no BBB 24.

Principalmente no Quarto Gnomo, onde ele reinava. Yasmin, emparedada com o cantor, sequer comemorou a permanência. Da mesma forma que Leidy, que enfrentou a primeira berlinda.

No Quarto Gnomo, Yasmin, Leidy e Davi avaliavam a eliminação de Rodriguinho. A assistente social e a confeiteira estavam deitadas na cama de casal, enquanto o professor de Educação Física se aconchegava na cama de solteiro usada pelo pagodeiro.

Davi, então, brincou que iria fazer "uma experiência" no cômodo, insinuando que queria dormir no quarto. Assim, Leidy rebateu o brother, dizendo que ele iria roncar.

Já Yasmin, mais direta, rechaçou a possibilidade de Davi ficar no Gnomo: "Hoje ninguém vai dormir. Ninguém vai dormir na cama do Rodrigo hoje não. A cama dele vai ficar sem ninguém, a gente está de luto", afirmou a sister.

"O cara morreu?", questionou o professor. "Para o jogo, morreu. Todo mundo que passou por aquela porta morreu para o jogo", disse Leidy.

Entretanto o Davi continuou deitado na cama. Yasmin insistiu: "Eu posso ter o meu momento?", perguntou ela. "Você pode velar", respondeu o brother. "Sem você em cima dele", rebateu a sister. "Eu não estou em cima dele", respondeu o Davi, sorrindo. "Está em cima da imagem que eu tenho dele. Saia", pediu ela, por fim.

Pensativa sobre as "cobras" que recebeu no queridômetro, Yasmin analisa em conversa com Leidy e Davi, apostando em quem teria "a ousadia".

"Essas duas cobras eu queria descobrir quem são", comentou a cantora. "Uma é ele", opinou a modelo, apontando Davi. "E a outra?", questionou a filha de Leidy e Davi.

Para a Yasmin, seus algozes poderiam ser Leidy, Davi e Yasmin. Assim sendo, afirmou que notou um "olhar" da Cunhã para ela.

"Algo me diz cunhã, mas não sei", disse Yasmin. "Cunhã te deu cobra?", quis saber Leidy. "Quem que daria para a gente cobra? Pensa, Leidy. Alegrete não daria, Fernanda e Pitel não dariam agora...", avaliou a artista. "Ela não está nem me dando cobra", revelou a trancista.

Leidy citou que Fernanda e Pitel estariam isentas: "Sobrou quem? Davi, Bin, Michel, Raquele e Giovanna", listou Leidy. "Não, eles não", afirmou Yasmin. "Davi, Cunhã e Bin", enumerou a cantora.

Por fim, a trancista apostou que pode ter sido Fernanda, incluindo na lista Raquele e Giovanna. No entanto, Yasmin quis saber por que Fernanda daria cobra para a artista. "Porque ontem ela estava com muita raiva do Rodriguinho, aí vi um olhar dela para mim que eu não gostei", explicou. "Ah, foi dela que você estava falando do olhar", entendeu Leidy.

Respeito é bom e Davi gosta! Por mais carinhoso que demonstre ser com Yasmin, sua maior aliada no BBB 24, o motorista de aplicativo recusou um convite para dormir no Quarto da Líder.

"Tu não vai dormir agora, né?", perguntou a Yasmin. O baiano, então, negou e a dançarina quis saber se ele gostaria de ir no Quarto Fadas com ela, o que também recebeu negativa.

"Tu vai dormir aqui ou na Líder? Ela te convidou", pontuou Leidy.

Assim sendo, o brother comentou o motivo de recusar e preferir não vai dividir a cama com uma mulher: "Eu sou casado, não é?", disparou Davi.

Leidy, então, perguntou se ele não daria um jeito de armar uma cama no chão: "Eu sei disso, só que eu pensei em uma estratégia de dormir. Por exemplo, pode armar uma cama embaixo?", insistiu a sister.

Yasmin perguntou se podia armar uma cama do lado, mas Leidy interrompeu: "Não, independente".

Até momento escapando do risco de eliminação, Leidy desabafou com Davi sobre a sua atuação no BBB 24.

Na conversa com a trancista, a modelo disse acreditar que o público não está gostando do seu jogo. Desse modo, a sister considera que não escapará da berlinda.

Em contrapartida, Davi tentou acalmar a modelo, mas a filha de Leidy logo rebateu: "Lógico que tem gente que vota em mim.

Assim como eu voto no Bin, ele vota em mim. E se ele pegar o Líder, ele me manda. Ele está com raiva."

Ela ainda desabafou: "Mas não acho isso tão ruim. Eu não quero ficar aqui se não quiserem que eu fique de verdade. E não tem nada pior do que você permanecer aqui com a galera querendo que você saia."

Leidy, que garantiu que apertaria o botão caso Davi fosse eliminado, afirmou que está "doida pra ir pro Paredão para saber o que o público acha dela". Que risco...

AD
Artigo
Flash news