BBB 24: Fernanda passa mal e é atendida por cardiologista
17/02/2024

PUBLICIDADE

Um mal-estar sentido por Fernanda foi motivo de preocupação entre os participantes do BBB 24. Fernanda, a confeiteira do grupo, começou a se sentir mal durante um dia tranquilo na área externa, perto da academia. Davi e Isabelle logo se aproximaram, preocupados com a saúde da amiga.

Isabelle perguntou com preocupação se Fernanda estava bem e Davi quis saber o que ela estava sentindo. Ao perceber que Fernanda estava com a mão fria e dor no peito, Isabelle e Davi sugeriram que ela fosse ao Confessionário para receber atendimento médico adequado.

Mesmo relutante no início, Fernanda acabou seguindo o conselho dos amigos e foi em busca de ajuda. Após receber atendimento, ela compartilhou com Pitel a intensidade do mal-estar, comparando-o a ter uma faca no peito.

PUBLICIDADE

No entanto, ela tranquilizou a todos ao mencionar que foi examinada por um cardiologista e estava bem.

Pitel também questionou sobre as atividades físicas futuras de Fernanda, que brincou dizendo que até gases poderiam ser a causa do seu mal-estar, aliviando a tensão do momento com uma possibilidade simples para um problema que parecia grave. A solidariedade e cuidado demonstrados por Davi, Isabelle e Pitel foram essenciais para ajudar Fernanda a enfrentar esse momento difícil.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news