Uma conversa entre Marcus Vinicius e Davi no BBB 24 chamou atenção por causa de seu tema, primordialmente: favoritismo. Ambos comentaram sobre Juliette Freire, e o discurso do anúncio da vitória da campeã do BBB 21, que era a franca favorita da edição. Marcus afirmou que a história dela foi única e Davi questionou se já havia um favorito na casa. Marcus respondeu que não dava para saber quem seria o favorito do público. Davi então perguntou sobre o vilão da edição, e Alane opinou que o vilão é aquele que pratica maldades e que o público enxerga como maldoso. Marcus concordou e disse que ainda é cedo para definir os personagens certos da edição.
Em outro momento, Davi e Beatriz tiveram uma conversa emocionante. Foi depois de um Paredão tenso em que Beatriz escapou da eliminação. Davi elogiou a loira e disse que sente algo diferente nela, que acredita que ela vai chegar longe após o programa e que a produção prepara coisas extraordinárias para eles. Davi ainda revelou que a câmera espera por Beatriz e que sua alegria é contagiante. No final da conversa, Beatriz agradeceu emocionada pelos elogios e abraçou Davi.
Essas conversas demonstram como o favoritismo e as relações entre os participantes são temas importantes dentro do programa. Os participantes sempre especulam sobre quem é o favorito do público e como suas ações podem influenciar nisso. Também é interessante notar como as amizades se formam e como os participantes se apoiam uns aos outros, independente das diferenças.