Jojo Todynho solta indireta após expulsão de Rachel Sheherazade: "Nao tem empatia nenhuma"
07/02/2024

PUBLICIDADE

Campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho não deixou de comentar a inesperada expulsão de Rachel Sheherazade do reality show. Ao ver que a jornalista deixou o confinamento por uma briga com Jenny Miranda, ela relembrou um momento tenso da época em que lutava pelo prêmio milionário do game.

"Gente, eu vou falar uma coisa para vocês. Cara, hoje veio toda a cena daquela reunião de condomínio que a Luiza Ambiel fez, lembra? Que se eu, Mariano, Jaqueline, Lipe, não segura a Raissa, o bagulho ia ficar doido porque ela ia querer fazer graça", começou ela.

"A gente IA se meter e a todo mundo ser expulso naquele dia. Mas é isso, a porta do inferno está aqui, ó abertinha, só esperando um cair na cilada ainda vem uns enviados...", relembrou a cantora, que conseguiu se controlar e sair com a conta recheada.

PUBLICIDADE

Por fim, ela também criticou Jenny pela provocação com Rachel, tida como a protagonista do programa: "Deus me livre, você vê como é que as pessoas, meu filho... O que que elas fazem por conta de dinheiro, elas atravessam os outros. Elas não estão nem aí, elas não têm empatia nenhuma. Tudo isso por conta de dinheiro que trabalhando se faz muito mais, meu amor. Mas não tem problema, não. Vem ser feliz aqui fora Rachel".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news