Tudo isso? Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, fica impressionada com valor do IPVA de seu carro de luxo
30/01/2024

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar o valor do IPVA de seu carro de luxo no Instagram. Ela expressou surpresa com o valor, que ultrapassa os R$ 11 mil. A dançarina compartilhou um print com o valor do imposto, que deve ser pago até o dia 23 de janeiro de 2024. O cálculo é feito com base no valor de mercado do veículo, de acordo com a Tabela FIPE.

Além disso, Brunna falou sobre suas expectativas em relação à gravidez. Em uma entrevista para a revista Quem, ela revelou estar se preparando e realizando todos os exames necessários para que tudo corra bem em 2024. Ela planeja conceber a criança por meio da fecundação do óvulo da Rainha da Favela com esperma de um doador.

Em relação ao seu visual durante a gravidez, Brunna pretende manter seu estilo e não mudar muito. Ela afirmou que gosta de ser fashionista e que os fãs podem esperar vários looks de gestante bem fashion. Tanto ela quanto Ludmilla estão ansiosos pela chegada do bebê e estão prontos para amar e cuidar muito da criança.

PUBLICIDADE

Brunna também revelou sua paixão por mudar o cabelo e que pretende experimentar diferentes estilos durante a gravidez. Ela disse amar a mudança e que não consegue ficar mais de três dias com o mesmo cabelo. Ela usa tanto seu cabelo natural quanto perucas, e assim segue vivendo e se adaptando às mudanças.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news