Virginia Fonseca mostra 'sofrimento' de Zé Felipe em relação à Maria Alice: "O pai está sofrendo mais que a mãe"
08/03/2024

Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais o ‘sofrimento’ que Zé Felipe está passando em relação à Maria Alice, primogénita do casal. A influenciadora contou que estava visitando a escola que pretende matricular a futura herdeira. Segundo a nora de Poliana Rocha, o pai está sofrendo mais que a mãe.

“Fiquei sumida aqui porque já vimos a primeira escola, conversamos e tudo. Agora, a gente está indo para a segunda escola. Até o Saraivinha participou da reunião. Estou até pensando em colocar a Flor também”, declarou Virginia, incialmente, através dos Stories do Instagram.

“Acabamos de visitar a segunda escola. Agora, é só decidir. Semana que vem, Alice estará estudando, se Deus quiser”, completou a influenciadora, que mostrou a filha ao chegar em casa: “Ela veio toda querendo escola”, informou.

Adiante, Virginia mostrou um print da conversa com Zé Felipe, no qual o cantor comentou o Stories dela sobre o assunto. Na ocasião, o músico fez um pedido a amada: “Vamos esperar mais um poquinho, amor. Um mês”, escreveu ele na mensagem. Na descrição, Fonseca brincou com a situação: “Por aqui, o pai está sofrendo mais que a mãe e a criança que está indo para a escola”, relatou a mãe de Maria Alice e Maria Flor. Adiante, a nora de Leonardo deu um palpite sobre a futura reação de Zé quando as aulas da futura herdeira do casal começarem: “Acho que o Zé Felipe vai chorar no primeiro dia de aula”.

AD
Artigo
Flash news