Em vídeo, esposa de Ludmilla mostra bastidores de gravidez e expõe ansiedade: ‘doida para a barriga crescer’
13/02/2024

Na manhã desta terça-feira (09), a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs que está finalizando os exames para realizar a tão esperada inseminação artificial e engravidar. As duas já revelaram publicamente que sonham em ter filhos e estão prestes a concretizar esse desejo.

Brunna Gonçalves será inseminada e passará pela experiência de gestação. Para isso, a dançarina está passando por uma bateria de exames antes de realizar o procedimento. Ela compartilhou que já está nessa jornada há alguns meses e que os exames são necessários para o sucesso da inseminação in vitro e o desenvolvimento dos embriões em seu útero.

Prestes a se tornar mãe, Brunna Gonçalves comemora reta final de exames para engravidar 

Em uma sequência de vídeos publicados em seus Stories no Instagram, a famosa comemorou ao alcançar a reta final do check-up antes de realizar a inseminação.

Na ocasião, Brunna Gonlçalves revelou que só falta mais um exame para ser realizado, e estará apta para fazer o procedimento. 

Desde 2023, Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciaram os preparativos para se tornarem mães. Em uma entrevista exclusiva para a Revista Caras, a dançarina entregou que a cantora esta muito ansiosa para que ela realize a inseminação. Ela contou que a artista chegou a sugerir que ela pulasse uma das etapas do exame para agilizar o processo. "A gente está muito ansiosa, doida para a barriga crescer", declarou a esposa de Ludmilla.

Brunna Gonçalves revela plano para Ludmilla participar de sua gravidez 

Após a cantora Ludmilla anunciar sua turnê em 2024, Brunna Gonçalves, que está nos preparativos para engravidar, revelou como será para a cantora participar de sua gestação. Em uma entrevista no TikTok Awards, a dançarina afirmou que pretende continuar acompanhando sua esposa nos shows, como tem o costume de fazer.

AD
Artigo
Flash news