Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre nome do futuro bebê: ”Sonhei”
30/01/2024

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Ludmilla e a ex-BBB Brunna Gonçalves anunciaram que em breve terão um bebê. O procedimento será feito por fertilização in vitro, onde a dançarina irá carregar a criança em seu ventre. Por conta disso, as futuras mães resolveram falar sobre o nome que darão para o filho.

Ludmilla e Bruna participaram do programa da Globo 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groisman, no último sábado, 09 de dezembro, e lá falaram sobre diversos assuntos. Entre eles, as famosas comentaram sobre o possível nome da criança. Durante a conversa, elas admitiram que já têm nomes definidos. No entanto, elas fizeram mistério sobre o tema e geraram especulações na internet.

Em determinado momento da conversa, Brunna admitiu: "Para menina, tem [nome]", disse a ex-BBB. Logo em seguida, Ludmilla mencionou: "Sonhei com esse nome", relatou. A dançarina expôs que quer fazer suspense: "Não conta. Vamos criar um suspense", reforçou Gonçalves. Ela também informou que ainda está na fase inicial dos exames: "Estamos muito no comecinho, na fase dos exames, mas em breve o bebê Brumilla estará entre nós", declarou.

PUBLICIDADE

A cantora de funk descreveu como sua vida mudou completamente depois de conhecer Brunna: "Depois que conheci Brunna, comecei a fazer coisas que eu dizia que nunca faria... No caso, disse que nunca me casaria, mas depois lá estava eu pedindo a mulher em casamento. Também nunca pensei em ter filhos porque era uma pessoa livre, não pensava em construir uma família, nada disso... E então a mulher apareceu novamente e boom, me fez querer ter um filho. E aí começamos a conversar e achar que está na hora", disse.

Neste momento especial, Ludmilla e Brunna estão ansiosas para a chegada do bebê e continuam mantendo o suspense sobre o nome do pequeno. Os fãs aguardam com expectativa para saber qual será a escolha das duas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news