Boninho explica bronca nos confinados do BBB 24
28/02/2024

PUBLICIDADE

No Big Brother Brasil, a linha entre a brincadeira e a punição é muito tênue. Na tarde desta quarta-feira, 28 de fevereiro, Boninho, a mente por trás do reality show, usou as redes sociais para esclarecer o motivo de um aviso direcionado aos participantes do programa.

Mais cedo, a casa mais vigiada do Brasil testemunhou uma situação em que Yasmin, ao perder 500 estalecas durante uma dinâmica, planejou acumular mais punições de propósito. Foi nesse contexto que Boninho decidiu intervir, explicando os limites da produção.

"Recado para eles: quer brincar com o coleguinha? Pode! Quer levar todo mundo para o 'Tá com Nada'? Pode! Quer brincar com a produção? Não pode não", afirmou o diretor, deixando claro que a produção não faz parte das brincadeiras permitidas dentro da casa.

PUBLICIDADE

Boninho também explicou as consequências de não seguir as regras. "Saiu da regra... cartão amarelo, provocou a regra, cartão vermelho", destacou, mostrando a seriedade com que a direção do programa trata as infrações.

A casa também viu Beatriz sendo chamada ao Confessionário por se aproximar demais do palco em uma das festas, demonstrando que as regras valem para todos os aspectos do programa.

Para encerrar o assunto, a direção fez um aviso geral: violar as regras de propósito pode levar à eliminação. Uma declaração que reforça o compromisso da produção com a integridade do jogo.

Recado dado!

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news