Neste domingo (3), a cantora Ludmilla abriu as portas de casa para o programa Fantástico, da Globo, e conversou com Maju Coutinho sobre sua vida pessoal e profissional. Vale lembrar que ela está preparando uma turnê para comemorar seus 10 anos de carreira.
Em determinado momento do bate-papo, a entrevistadora questionou como Ludmilla tem lidado com os ataques racistas, visto que recentemente acusou o irmão do ator Bruno Gagliasso, o deputado Thiago Gagliasso, de ter sido preconceituoso com ela em uma festa. De acordo com a artista, ele a ofendeu e chamou de "m*caca". Diante da acusação, Thiago foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a esposa de Brunna Gonçalves.
"Doeu muito e eu acho que não tinha maturidade suficiente e nem entendimento suficiente para lidar com a situação. E dessa vez agora, doeu porque dói, sempre dói, mas agora eu tô mais forte, eu tô mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim", comentou Ludmilla.
Ela também frisou estar tomando as providências necessárias: "E a gente já está em contato com um delegado especializado nesse caso de crime racial, e a gente vai atrás disso, porque eu falei para os meus advogados, falei para as pessoas que andam comigo 'gente, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida, alguém tem que pagar por isso, porque é crime'", declarou.