BBB 24: Michel distribui colares do monstro para Beatriz e Alane
17/02/2024

PUBLICIDADE

A prova do anjo foi bastante intensa: Michel se saiu melhor na disputa e acabou ganhando um carro, imunidade e ainda teve o poder de indicar alguém para o Paredão.

Mas além disso, Michel também recebeu a responsabilidade de escolher quem iria fazer o Monstro, e as escolhidas foram Beatriz e Alane, que haviam ficado em segundo e terceiro lugar na disputa em dupla.

Durante a prova, Michel teve um momento reflexivo e acabou ligando o fato de as duas escolhidas biscoitarem muito o seu tempo de tela.

Na prova, Michel e Giovanna foram os mais rápidos e acabaram vencendo, ganhando a chance de ligar o carro do prêmio. Na segunda rodada, Michel teve sorte ao escolher a chave certa e conseguiu ligar o novo Equinox da Chevrolet, tornando-se assim um super anjo, com um combo de prêmios incrível.

PUBLICIDADE

As notícias sobre a prova do anjo se espalharam rapidamente e as atenções se voltaram para Michel e para as suas escolhas para o Paredão. Será que ele irá usar o seu poder de imunidade? E como as outras participantes irão lidar com a responsabilidade do Monstro? Acompanhe as últimas novidades do programa para saber mais!

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news