BBB 24: Mãe de Bin Laden analisa beijo do filho com sister
04/02/2024

PUBLICIDADE

A festa da madrugada de sábado, 3 de fevereiro, do BBB 24, da TV Globo, continua dando o que falar. Desta vez, a mãe de MC Bin Laden, Mariza Ventura, deu sua opinião a respeito do beijo que o filho deu na participante Giovanna.

Ao jornal O Globo, Mariza contou: "Eu acho a Giovanna uma menina maravilhosa, até pela bagagem de vida dela. A gente percebe que ela é uma menina guerreira, que sofreu muito. Tem uma marca tremenda que foi a perda do pai. Seria uma boa, porque o Bin precisa de alguém que tenha os pés no chão. Uma pessoa que tem história de vida e que possa entender as dores dele. Uma coisa muito boa que ela tem é gostar de animais, porque o Bin também gosta. Eles têm coisas em comum."

Contudo, não podemos esquecer que MC Bin Laden já admitiu, durante o BBB 24, que "tem uma pessoa aqui fora", mas demonstra estar atraído por Giovanna há dias.

PUBLICIDADE

Mariza ainda elogiou a garra da mineira, que se machucou no terceiro dia do programa e chegou a fraturar o osso do mindinho.

"Mesmo com o pé quebrado, ela não desistiu do jogo. Fica triste por não estar dividindo as coisas com os companheiros e sofre por isso. Ela batalha. A gente vê a guerra emocional dela, mas ela está lá. Isso é mulher brasileira, ela não vê obstáculos. Quem não gostaria de ter uma mulher dessa como nora? Pelo que percebi da Giovanna, é uma pessoa maravilhosa. Eu apoiaria 100% esse namoro. Ficaria muito feliz se Deus me desse a graça de tê-la como nora", finalizou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news