Acusado de ser amante de Ana Hickmann, Edu Guedes é bombardeado com xingamentos nas redes sociais
22/02/2024

Depois de Alexandre Correa acusar Edu Guedes de ser amante de Ana Hickmann, o chef de cozinha passou a ser duramente criticado nas redes sociais. O empresário disse que Edu e Ana iniciaram um relacionamento enquanto ela ainda estava casada. Muitos internautas começaram a insultar o apresentador da Band em suas redes sociais.

Vale lembrar que Edu Guedes e Ana Hickmann já foram vistos juntos pelo menos duas vezes, mas continuam insistindo que são apenas amigos. O programa The Chef, exibido na Band e apresentado por Edu Guedes, possui um canal no YouTube e muitos internautas estão indo lá só para insultá-lo.

Eles fazem isso principalmente durante as transmissões ao vivo. Os responsáveis pelo canal estão tentando acabar com esse tipo de comentário nas transmissões ao vivo.

Alguns desses internautas já foram deletados, mas outros continuam insultando. A maioria deles não tem nome válido no perfil e não possuem fotos. Eles também não têm vídeos postados e não são inscritos no canal do programa da Band no YouTube.

Alguns internautas questionam se Edu Guedes não tem vergonha de se envolver com uma mulher casada, enquanto outros comentam que ele deveria se envergonhar do que fez. O perfil de Edu Guedes no Instagram também está recebendo vários comentários com insultos, além de alguns internautas avisarem que o apresentador será o próximo a ser traído por Ana Hickmann.

AD
Artigo
Flash news