Acidente em parque de diversões em Alagoas: mulher é arremessada de brinquedo e fica ferida
05/02/2024

PUBLICIDADE

Acidente em parque de diversões em Alagoas deixa mulher ferida Um vídeo viralizou nas redes sociais e foi amplamente divulgado nos principais veículos de notícias do país nas últimas horas. Uma mulher ficou ferida quando a estrutura de uma atração em que estava se abriu.

O acidente ocorreu em um parque de diversões instalado na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, capital do estado de Alagoas. O local tinha autorização para funcionar, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (2) durante as celebrações da padroeira da cidade. O parque estava localizado em uma praça e, de acordo com a Prefeitura, passou por inspeção do Corpo de Bombeiros e possuía autorização para operar.

Vídeos gravados por frequentadores mostram o momento em que a mulher é arremessada do brinquedo e cai no solo, colidindo com uma estrutura de ferro.

PUBLICIDADE

A atração em questão é uma grande estrutura em forma de gaiola, onde cada pessoa ocupa uma cabine isolada, cercada por grades, sendo girada em alta velocidade.

Segundo testemunhas, a mulher perdeu a consciência após a queda. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de emergência, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

A Defesa Civil Municipal emitiu um comunicado informando que já tomou as providências necessárias para notificar o responsável pelo parque de diversões, desautorizando, assim, seu funcionamento.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes para determinar as causas do acidente e as medidas cabíveis serão tomadas.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news