Irmão de Fernanda defende jeito carioca e revela ‘biscoitos’ dos fãs
01/03/2024

Depois de mais uma 'sobrevida' no Paredão do BBB 24 com a eliminação de Rodriguinho, Joana conseguiu se manter no jogo para a alegria dos twitteiros.

A Loba, como foi apelidada, cresce todos os dias nas redes sociais e leva alguns consigo, como Pitel e o próprio irmão!

Sim, é o nome dele! O irmão de Joana ganhou parte da internet porque chamou atenção pela sua beleza e por ter um tanquinho na barriga.

No dia em que ela ganhou a disputa apertada contra Maria, o perfil oficial dela compartilhou uma foto dele no espelho, sem camisa e com a calça aberta.

A promessa era de que, se ela ficasse, os fãs ganhariam um presente: um ensaio sensual. Para a revista Quem, ele revelou que leva na brincadeira, mas que algumas pessoas passam dos limites:

"Estou sabendo desse sucesso na rede social, do pessoal falando de mim, fotos minhas que estão circulando por aí, alguém falando de um ensaio sensual.

Estou achando engraçado, levando na brincadeira. Alguns extrapolam um pouco, mas no geral, estou de boa com tudo. Vou zoando e brincando com todo mundo e sempre respondendo quando posso".

O que chamou a atenção da torcida dela foi justamente não ter filtro e ser sincerona fora das segundas-feiras. Gabriel garante que ela não é assim somente no reality, mas que não é grosseria, faz parte da personalidade dela:

"Ela é assim comigo, só que somos família, ela começa, eu dou um corte e está tudo bem, já estamos tomando cerveja no bar. O público acha grosseria, mas não é, minha irmã é muito sincera, fala na cara e está tudo bem. Nada me preocupou em relação a isso".

Fora do reality, ela também garante que os palavrões que solta são espontâneos. O irmão revelou que a carioca fala "um xingamento como se fosse uma vírgula".

Mas ele garante que é normal e que ela age como se estivesse num bar com amigos ou a família:

"Além disso, para a carioca, falar um xingamento é como se fosse uma vírgula. As pessoas dizem que ela xinga muito, mas ela acha que é como se estivesse comigo no bar, em casa, e acaba xingando um pouco, porque é família e tem o estilo do carioca".

AD
Artigo
Flash news