BBB 24: Após detonar Beatriz, Rodriguinho a compara com filha
10/02/2024

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, Rodriguinho tem criticado constantemente Beatriz no BBB 24, mostrando que o pagodeiro não se dá bem com a vendedora do Brás. No entanto, ele encontrou uma característica nela que o deixou surpreso, pois é muito parecida com sua filha, Aretha.

Isso aconteceu enquanto ele e outros participantes aguardavam no Quarto Fadas pela realização da Prova do Anjo. Beatriz foi a primeira a competir e, ao chegar lá, Rodriguinho disse: "Caramba, vou te falar uma coisa muito séria. Eu tenho te observado há um tempo, desde o dia que te vi pela primeira vez e na minha cabeça ficava 'ela se parece com alguém, ela se parece com alguém'. Seu olhar é idêntico ao da minha filha", afirmou ele.

"Da sua filha?", questionou Beatriz. "Da Aretha... O olhar meio caidinho, meio de peixinho morto, como assim", descreveu o artista. Enquanto a vendedora ria, ele continuava: "Juro, ela não tem o olhar assim... sério, cara".

PUBLICIDADE

"Ontem eu olhei para ela, anteontem eu olhei e você olhou assim e eu falei 'mano, é a Aretha, é a minha filha'. Agora eu te olho e lembro dela o tempo todo", completou ele. "Quantos anos ela tem?", perguntou Beatriz. "Tem 18, vai fazer 19 agora em março. Dia 13 de março", revelou Rodriguinho.

Após Fernanda ter visto Rodriguinho falando mal dela na Central do Líder, a relação da sister com o cantor mudou. Na sexta-feira, em conversa com Pitel, o pagodeiro não poupou palavras para criticar Fernanda.

"Eu também não sou desconfiado, mas a Fernanda já é. Isso que a Fernanda fez comigo é falta de confiança...", disse o cantor. "Porque quando você confia em alguém e a pessoa fala algo, você não vai acreditar. Se alguém chegar para mim e falar: 'A Pitel estava ali no Quarto Fada falando de você', eu falaria 'Não, a Pitel não faria isso'. Eu posso até me decepcionar, mas a primeira... Entendeu?", afirmou ele.

PUBLICIDADE

"Se eu estou na liderança, vejo um vídeo, vejo você fazendo gestos, você fez algum gesto que sei que é sobre mim. Eu jamais pensaria mal, entende o que estou falando?", afirmou Rodriguinho. E continuou: "Quando você fica com cara fechada, é porque não confia na pessoa. E quando você não confia, não tem motivo para jogar junto".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news