Ana Maria Braga explica motivo de ausência no ‘Mais Você’: ‘Não acordei muito bem’
07/02/2024

PUBLICIDADE

Os telespectadores do programa "Mais Você" ficaram curiosos e preocupados após Ana Maria Braga não aparecer como de costume para apresentar a atração global nesta quarta-feira (07). A loira precisou ser substituída às pressas por Fabricio Battaglini e Tati Machado.

Através de seus Stories no Instagram, a apresentadora explicou o motivo de sua ausência, afirmando que uma dor de barriga a impossibilitou de estar presente na atração. "Oi, gente!! Hoje não acordei muito bem e precisei ficar em casa. A 'dor de barriga' chega para todos uma hora. O dia vai ser de muita hidratação por aqui, para amanhã estarmos juntos de novo. Bom dia!", explicou Ana Maria Braga na publicação.

Durante o programa, Fabricio ainda explicou: "Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não lhe cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana", afirmou. "A gente repete o que você sempre diz: beba muita água, Ana! Fica bem logo", completou Tati.

PUBLICIDADE

Confira: Ana Maria fica emocionada ao relembrar o aniversário de Tom Veiga

Tom Veiga completou 51 anos nesta última terça-feira (06) e foi homenageado por Ana Maria Braga durante o "Mais Você". A apresentadora não conteve as lágrimas ao se lembrar de seu amigo e parceiro de estúdio.

"Hoje seria o aniversário... é o aniversário do meu grande amigo, Tom Veiga. Se... o Tomzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos. Ele morreu cedo demais, aos 47, e até hoje a dor da saudade é a mesma. A gente tem o neto dele aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade. Mas, o Lourinho lá, onde ele estiver, eu queria desejar Parabéns, Tom, e você faz muita falta", disse a apresentadora emocionada.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news