Resumo da Madrugada BBB 24: Fernanda com medo, Davi magoado e ranço por Bia
19/02/2024

PUBLICIDADE

No calor dos momentos seguintes à formação do Paredão, o ambiente na casa do BBB 24 ficou tenso. Michel revelou sua frustração com MC Bin Laden.

"Gente, vou ter que pedir o divórcio, não tem jeito. Vai chegar um momento que vai ficar insuportável", disse a mineira.

Pitel também detonou o funkeiro. "Porque o Bin ele solta piada pelas costas", comenta a alagoana. "Ele já começou a soltar umas coisas, não sei se foi para mim", disse Michel.

Preocupação e Estratégia

Fernanda, após ser indicada ao Paredão, ponderou sobre sua possível eliminação. Ela e Pitel discutem a falta de uma estratégia clara durante a "reunião de condomínio", revelando as incertezas e tensões que permeiam as decisões dos participantes.

"Acho que já tem que arrumar a mala, né?", diz Fernanda.

PUBLICIDADE

Críticas e Comentários

Giovanna e Pitel criticaram a postura de Deniziane, comparando-a a uma "vereadora".

Lucas Buda desabafa sobre Michel

Após escapar do Paredão, Lucas Henrique conversou com Matteus no Quarto Fadas. Ele se mostrou surpreso com a atitude de Michel, que o indicou ao Paredão apesar de pedidos de desculpas anteriores e promessas de não votar nele.

Michel vira centro de alfinetadas de Bin Laden e Rodriguinho

Pitel diz que será fiel ao seu grupo

Em uma conversa com Fernanda, Raquele e Michel, a alagoana enfatizou sua determinação em permanecer fiel às suas alianças, independentemente das circunstâncias, destacando uma postura de integridade e consistência em sua estratégia de jogo.

Os três criticaram a postura de Deniziane ao se defender do Paredão: "Nossa, e ela foi lá falar igual a uma vereadora", disse Giovanna.

PUBLICIDADE

Conversa Franca Entre Davi e Bin Laden

Por fim, Davi decidiu confrontar MC Bin Laden diretamente, buscando esclarecer os sentimentos desconfortáveis que surgiram devido aos conflitos anteriores. Davi expressou seu desconforto em manter uma relação forçada.

Davi x Deniziane x limões

No Quarto Magia, ainda em conversa com Isabelle, Davi também desabafou sobre seus desentendimentos com Deniziane: "É uma pessoa que eu já estou de olho… Uma coisa é você ver eu errando e me chamar para conversar. Você é minha amiga. Você não vai fazer o que a Ane fez hoje. Você não vai chegar na frente de todo mundo e vai falar: ‘Pô, Davi, isso e aquilo outro’. Por causa de três limões, uma besteira que ela podia deixar passar. Mas é uma pessoa que eu já estou de olho", reclamou o baiano.

PUBLICIDADE

MC Bin Laden não esconde seu jogo e avisa que mirará em quem o mira, mostrando que a dinâmica interna do Quarto Gnomo está longe de ser pacífica. As tensões entre os moradores desse quarto são palpáveis, com Rodriguinho comentando sobre o "clima de rodeio".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news