BBB 24: Zilu se assusta ao ver mensagens de ódio contra Wanessa
12/02/2024

PUBLICIDADE

Conforme OFuxico relatou, a equipe de Wanessa Camargo utilizou as redes sociais para escrever uma declaração importante. Segundo eles, a cantora, que está confinada no BBB24, da TV Globo, tem sido alvo de ataques devido ao seu jogo no reality.

Assustada com o que tem acontecido, Zilu fez questão de compartilhar a postagem em suas redes sociais.

Leia a declaração:

"Assim como todos nós, Wanessa está em um contínuo processo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a mesma clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados.

Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de aprofundar-se em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados.

PUBLICIDADE

Porém, um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos.

Todas essas mensagens estão sendo encaminhadas às autoridades competentes, pois esse tipo de comportamento não pode ser aceito como normal.

Entendemos que existem torcedores apaixonados com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros.

Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news