BBB 24: Wanessa e Yasmin ‘esquecem’ Davi e têm novo alvo
08/02/2024

PUBLICIDADE

Depois de um mês de reality show, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet conversaram durante a festa do BBB 24 sobre os próximos dias no programa. As duas revelaram que querem ver Fernanda no Paredão.

A conversa começou quando elas falaram sobre votação e mencionaram Isabelle, Raquele e Michel como possíveis alvos.

"Eu posso votar nela (Isabelle) se eu não resolver o meu problema com ela, acho que é melhor", disse Yasmin. Wanessa afirmou que a participante amazonense queria conversar com a modelo, mas Yasmin está evitando a conversa.

"Eu não quero, eu preciso de pessoas para votar, Wanessa. E já entendi nessa casa que problemas não são resolvidos, se resolvermos todos os problemas não teremos em quem votar, simples assim", afirmou Yasmin.

Wanessa então destacou suas prioridades, mencionando que se aproximou de Bin Laden recentemente. As duas concordam que Fernanda deve ir para o Paredão o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

"Acho que realmente ela deveria ir, pessoas que ainda não foram", disse Yasmin, sem lembrar que Wanessa também ainda não foi para o Paredão até agora.

A cantora então mencionou Fernanda e a modelo concordou: "Fernanda precisa ir. Infelizmente. Assim também poderemos ver o que o público pensa, o que o Brasil achou de tudo isso".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news