Ana Maria Braga é substituída às pressas no Mais Você e apresentadores revelam o que aconteceu
07/02/2024

PUBLICIDADE

Hoje, infelizmente, Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você, o que deixou o público preocupado, pois ela não avisou nada a respeito. A apresentadora precisou ser substituída às pressas por Tati Machado e Fabrício Battaglini. A dupla informou que Ana Maria está bem, mas eles foram quem comandaram a atração matinal da Globo. Tati e Fabrício também receberam o ex-BBB Juninho, eliminado na noite desta última terça-feira.

Fabrício Battaglini contou ao público que a apresentadora infelizmente não pôde ir apresentar o Mais Você. "Está tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não concorda com o estômago. Não preciso me prolongar muito, isso foi o que aconteceu. Melhore logo, Ana", disse o apresentador substituto.

PUBLICIDADE

Os apresentadores substitutos desejaram melhoras para Ana Maria. Tati fez questão de desejar melhoras à apresentadora e completou: "A gente repete o que você sempre diz: beba muita água, Ana. Recupere-se logo". Nas redes sociais, muitos internautas também desejaram que a apresentadora se recupere rapidamente e retorne ao Mais Você o mais breve possível.

Tati Machado e Fabrício Battaglini estão sempre participando do Mais Você e ficaram à vontade para comandar o programa. Apesar de terem sido chamados às pressas, a dupla se saiu muito bem.

No café da manhã com o eliminado do BBB24, os dois apresentadores perguntaram a Juninho o que ele acha que ocasionou sua eliminação. O motoboy disse que provavelmente foi a briga dele com Alane e Leidy Elin. O ex-BBB alegou que não errou, pois não sabia que as duas estavam tão próximas dentro do BBB24. Juninho afirmou que não exagerou, mas admitiu que dentro do reality as coisas tomam uma proporção maior do que realmente são.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news