BBB 24: Matteus morava em casa simples no RS. Vídeo!
31/01/2024

PUBLICIDADE

Matteus provou ser muito mais do que um "agroboy". O apelido Alegrete, que veio da sua cidade natal no Rio Grande do Sul, não significa que ele venha de uma família rica ou de uma grande fazenda.

Pelo contrário, ele vivia em uma casa simples feita de tijolos e madeira cercada por galinhas. Antes de entrar no reality show, sua família gravou um vídeo mostrando a realidade em que eles vivem.

"Matteus é um rapaz que passou por muitas dificuldades, mas graças a Deus teve uma ótima criação. Hoje ele é um homem com um coração enorme e humilde", disse sua mãe sobre ele.

O vídeo foi resgatado pelos fãs do programa após uma discussão com Leidy Elin, que chamou Matteus de "planta" no jogo. Apesar do conflito, muitos defenderam a bondade do participante.

PUBLICIDADE

"Matteus realmente superou as expectativas de uma maneira positiva. Ele é coerente e tem um bom coração. Estou adorando acompanhá-lo", disse um internauta. "Ele é o único participante do sul que eu simpatizei até agora no BBB", afirmou outro. "Gente, estou chocada! Eu já sabia que ele era 'cafona' só de olhar para ele... Mas agora também sei que ele é humilde. Incrível", comentou mais alguém.

No fim das contas, Matteus conquistou o carinho e apoio de muitas pessoas, provando que não é apenas um estereótipo, mas sim uma pessoa com qualidades admiráveis.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news