Sincerão abre novas inimizades, desavenças e bate-boca. Resumo da madrugada!
27/02/2024

PUBLICIDADE

Para aqueles que estavam com saudades da genuína Fogo no Parquinho, ela voltou com força na noite de segunda-feira, 26 de fevereiro, no BBB 24!

Em mais uma dinâmica do Sincerão, dessa vez teve balde de gosma - como sugerido, citando o clássico filme "Carrie, a Estranha" - e muita tensão.

Surpreendendo a todos, os emparedados, a Líder e o Anjo permaneceram na sala, enquanto os demais participantes se dirigiram para a área externa do BBB.

Quem ficou na casa mais vigiada do Brasil teve que apontar quem queria proteger, desprezar, além de apontar quem queria fora do jogo.

Nas duas últimas categorias, os brothers chamados recebiam um banho de tinta amarela e vermelha, respectivamente. Desse modo, mesmo sem saber, eles definiram quem acabaria coberto de gosma.

PUBLICIDADE

Os emparedados Fernanda, Lucas Henrique e Rodriguinho, a Líder Beatriz e o Anjo Michel fizeram os apontamentos.

Desse modo, assim ficou o resultado:

protegeu, desprezou, desejou fora do jogo;

defendeu a aliada, manteve o desprezo por e afirmou que quer longe;

Como era de se esperar, deixou a proteção para, desprezou e detonou;

Na vez de, entretanto, ganhou proteção, enquanto teve desprezo e foi apontado para deixar o jogo;

Para, teve a proteção, o desprezo e a intenção de ver longe;

Por fim, os que mais receberam balde de gosma de "desprezo", Davi e entraram em consenso de um participante que desprezam. Eles escolheram.

Depois,, que recebeu mais baldes de "fora do jogo", apontou que gostaria de ver fora do jogo e chamou o brother de "mentiroso".

Após o Sincerão do BBB 24, reclamou da dinâmica como se não houvesse amanhã! Ele tomava banho e esbravejava com, que embora tivesse rebatido, primeiramente optou na sequência por ficar calado, deixando o baiano gritar sozinho.

PUBLICIDADE

"Eu falo para você ouvir, você é minha opção de voto, acabou", disparou. "Fala que me quer fora do jogo, eu também quero", rebateu o. "É normal, mas você não aceita isso", reclamou o baiano.

"Como não? É você que não aceita", retrucou o carioca. "Eu já fui para três Paredões. Tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca",, gritou o motorista.

Revolto, o Capoeira reagiu: "Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque", gritou o brother, deixando Davi falar sozinho, por fim.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news