Ludmilla encerra bloco por conta do calor e se pronuncia após foliões desmaiarem: “Eu chorei”
13/02/2024

A cantora Ludmilla teve que encerrar o 'Fervo da Lud' às pressas devido ao intenso calor no Rio de Janeiro. Pelo menos 30 foliões passaram mal e precisaram de atendimento médico ainda pela manhã.

Segundo informações do jornal 'O Globo', após vários foliões desmaiarem devido ao calor forte, eles foram levados para dentro da proteção da corda por bombeiros. Do palco, Ludmilla pediu repetidamente que os funcionários do caminhão-pipa molhassem o público.

A previsão era que o cortejo terminasse ao meio-dia, mas foi interrompido antes do previsto. "O clima não podemos controlar. Minha prioridade é a integridade de vocês. Não dá para continuar assim", disse Ludmilla antes de encerrar o evento.

Ao todo, 30 pessoas foram atendidas, incluindo quatro crianças.

A temperatura na ocasião estava em torno de 43 graus. No entanto, através das redes sociais, a artista se pronunciou e revelou que chorou diante da situação triste e inesperada.

"É uma sensação que eu queria conseguir explicar para vocês verem aqueles rostinhos olhando para mim, sabe? Todo mundo se preparou e acordou cedo para estar lá. Eu chorei, vocês viram? Eu não sou sensível, tá? Mas chorei porque foi com muita dor no coração que tive que encerrar o trio antes da hora devido ao sol muito forte. Muitas pessoas estavam passando mal por causa do calor, por isso eu tive que acabar antes. Desculpa do fundo do meu coração, vocês sabem que eu adoro ferver. Mas pela segurança e integridade de todos vocês, tive que encerrar antes, mas não foi tão cedo assim. Mas obrigada. Estou muito feliz", comentou a cantora pelo Instagram.

AD
Artigo
Flash news