Ana Maria Braga se revolta com Rodriguinho, quebra protocolo e dispara: ‘acha que gente é um monte de idiota’
31/01/2024

PUBLICIDADE

A trajetória de Lucas Pizane no BBB24 chegou ao fim. O ex-participante foi o convidado do dia para um 'Café Com o Eliminado', e durante a conversa, parece que a apresentadora optou por expressar sua opinião sobre alguns acontecimentos da casa.

O tema abordado foi a atitude reprovável de Rodriguinho e outros participantes ao fazerem comentários sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet. Lucas reconheceu o erro, admitindo sua presença no momento da fala. O que causou indignação na apresentadora foi o fato de o cantor ter negado para a própria Yasmin ter feito comentários sobre ela e chegou a tentar culpar Lucas como o porta-voz de alguma fala que teria contribuído para sua eliminação. Ana Maria Braga detonou atitude de Rodriguinho.

"A sensação que a gente tem quando escuta isso é que ele acha que a gente é um monte de idiota, porque acho que ele esqueceu que isso é filmado 24 horas por dia", disparou a apresentadora. Rodriguinho acumula polêmicas no BBB24.

PUBLICIDADE

Rodriguinho não desfruta de boa popularidade tanto dentro quanto fora da casa. A participante Leydi Elin chegou a comentar que percebe que o cantor não está na casa por vontade própria e parece ter sido obrigado a participar pela esposa. Além disso, ele tem sido duramente criticado por suas declarações relacionadas à Yasmin. Rodriguinho é um dos participantes que frequentemente faz comentários sobre a compulsão alimentar da modelo. Além de expressar que acha o corpo dela estranho, Rodriguinho chegou a sugerir uma mordaça como solução para a compulsão alimentar da famosa, após ela revelar que buscará ajuda psicológica.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news