BBB 24: Fim de alianças, planos para o Big Fone e Bin Laden na mira de Davi marcam a madrugada
16/02/2024

A madrugada desta sexta-feira, 16 de fevereiro, foi de muitas emoções no Big Brother Brasil. Com Raquele se tornando a líder, o jogo ganhou um novo rumo, com reviravoltas e estratégias inesperadas. As alianças estão sendo discutidas, acordos estão sendo quebrados e até planos de casamento estão surgindo. Os participantes mostraram que no BBB o jogo nunca para.

Raquele, a nova líder, decidiu logo seus alvos: Deniziane, Alane e Matteus. E para surpresa de todos, Rodriguinho inesperadamente quebrou o acordo com Wanessa, se alinhando à visão da líder. Os participantes estão formando novas alianças e se reorganizando, e a vitória de Raquele foi recebida com surpresa pelos outros participantes.

Matteus e Deniziane terminaram seu namoro, o que deixou o brother bastante emocionado.

Raquele revelou sua preocupação com os participantes que votaram nela, depois de observar a Central do Líder. Ela planeja dar uma pulseira de alvo para Deniziane e Alane. Estranhamente, mais tarde Raquele conversou com Isabelle, Michel e Giovanna sobre sua estratégia de jogo, revelando que quer tornar Wanessa seu alvo. Ela justificou sua escolha dizendo que Wanessa já votou nela anteriormente.

As estratégias para o próximo paredão já estão sendo discutidas. Wanessa e Lucas Henrique planejam fazer plantão no Big Fone para evitar surpresas no jogo. Davi, por outro lado, não está confortável com a presença de Lucas Henrique e já tem um novo alvo em vista.

Wanessa tentou tranquilizar Beatriz e Alane, dizendo que as chances de Beatriz ser indicada ao paredão são baixas, mas Beatriz está apavorada com a possibilidade.

Rodriguinho quebrou os acordos com Wanessa e Yasmin, o que gerou insatisfação de Fernanda. Isabelle se sentiu desconfortável durante as discussões de jogo e saiu para beber água. Fernanda criticou Isabelle por não falar nada sobre jogo. Davi deixou claro quer quer enfrentar o rapper Bin Laden no paredão.

Giovanna prevê que Beatriz amaria participar do Castigo do Monstro, dizendo que ela e Alane aceitariam o desafio e curtiriam a experiência. Leidy Elin tem medo de ser considerada uma "planta" no jogo e teme ser invisível para os outros participantes.

A casa do BBB está fervendo e muitas emoções ainda virão.

AD
Artigo
Flash news