Ana Hickmann desmente rumores sobre Edu Guedes e responde ao ex-marido: ‘Constranger publicamente’
23/01/2024

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, a vida amorosa de Ana Hickmann tem sido alvo de fofocas constantes. Rumores surgiram recentemente de que a apresentadora estaria envolvida romanticamente com Edu Guedes, seu amigo de longa data desde os tempos em que trabalhavam juntos no programa Hoje em Dia da Record.

No entanto, tanto Ana quanto Edu têm negado veementemente qualquer tipo de envolvimento amoroso, contradizendo os boatos que circulam. Infelizmente, essas negações não foram suficientes para conter a disseminação das especulações pela internet.

Do outro lado da polêmica, o ex-marido de Ana também causou bastante alvoroço em uma entrevista recente. Alexandre Correa concedeu uma entrevista polêmica, acusando a apresentadora de infidelidade e afirmando ter sido traído. Em tom irônico, ele declarou: "Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno".

PUBLICIDADE

A defesa de Ana Hickmann negou veementemente qualquer envolvimento amoroso com Edu Guedes e acusou Alexandre de utilizar a imprensa para constranger a apresentadora. Eles reafirmaram que Ana está solteira e destacaram que desde o dia 11/11/2023, Alexandre vem cometendo diversas agressões psicológicas contra ela, buscando desmoralizá-la e constrangê-la publicamente.

Além disso, a defesa de Ana também criticou a imprensa por divulgar notícias falsas, alegando que isso tem como objetivo desmoralizar a imagem da apresentadora e desviar a atenção das agressões que ela vem denunciando.

É importante destacar que, apesar de todo o tumulto causado pelas fofocas, Ana Hickmann continua firme em sua posição de negar qualquer envolvimento amoroso com Edu Guedes. Ela deseja preservar sua vida pessoal e reafirma que está focada em seu trabalho e em sua saúde mental e emocional.

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news