BBB 24: Limão volta a ser motivo de discórdia e Davi detona meninas porcas
18/02/2024

PUBLICIDADE

Clima tenso entre Davi e Deniziane! Os irmãos tiveram um confronto por causa de três limões! Sim, a fruta azeda causou uma situação desconfortável entre os dois.

Afinal, Nizam e Luiza Brunet fizeram as pazes? Saiba tudo!

Na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, a irmã acusou Davi de esconder três limões e aumentar o estresse na Xepa, já que ambos estão lá.

A discussão ocorreu do lado de fora e o irmão realmente guardou as frutas, mas a fisioterapeuta não gostou e o acusou de ser egoísta e sempre querer tirar vantagem dos outros.

Giovanna entrou na discussão e acusou que, durante uma ação de marca, ele escondeu hambúrgueres.

O irmão levou a discussão para dentro da casa e, durante o almoço, conversou com as aliadas de Anny, entre elas, Beatriz e Alane.

PUBLICIDADE

Davi disse que foi julgado como egoísta por guardar dois limões, mas que sempre faz comida para todos, sem jogar na cara de ninguém:

"Ela está me vendo como egoísta, e eu não sou egoísta. Como posso ser egoísta se faço um banquete para todos aqui. Não jogo na cara de ninguém."

Davi também observou que não gosta de ficar cobrando as pessoas. Se fosse o contrário, ele já teria brigado com as mulheres por atitudes nada higiênicas como deixar absorventes sujos no banheiro e cabelos entupindo o ralo do box.

As irmãs concordaram com o baiano e ficaram muito mais caladas. Agora, a pergunta é: quem são as meninas que erram na higiene nos domínios da casa mais vigiada do Brasil?

Discussão antiga?

Anteriormente, a fruta azeda já fez uma aparição em um momento eternizado por Linn da Quebrada e Larissa Tomásia do BBB 22.

PUBLICIDADE

As duas se tornaram memes ao falar de Pedro Scooby.

O que aconteceu é que a irmã flagrou o surfista jogando um limão no lixo e filmando. Ela, que tinha um emoji com toda a sua acidez presente, disse que foi de propósito.

Linn da Quebrada reagiu com certa desconfiança, pensando ser uma história inventada e afirmou a frase que ficou famosa na internet:

"Surpreso! Ele não é bobo nem inocente!".

PUBLICIDADE

AD
Artigo
Flash news